Ver Sinopse

Assistir Primeira Temporada Dublado

Assistir Primeira Temporada Legendado

Assistir Segunda Temporada Dublado

Assistir Segunda Temporada Legendado

Assistir Terceira Temporada Dublado

Assistir Terceira Temporada Legendado

Assistir Quarta Temporada Dublado

Assistir Quarta Temporada Legendado

Assistir Quinta Temporada Dublado

Assistir Quinta Temporada Legendado

Assistir Sexta Temporada Dublado

Assistir Sexta Temporada Legendado

Especial - The Final Journey – Recapitulação da Série
Especial – Aloha To Lost
Especial - Epílogo – New Man in Charge

Nesta temporada, os sobreviventes vivem experiências catastróficas com o tempo e os seis da Oceanic que saíram da ilha no final da quarta temporada precisam voltar. Jin está vivo e descobrimos como Rousseau chegou à ilha, Ben divide-se ainda mais mostrando um outro caráter.

Kate está com problemas em relação ao Aaron, querem tirá-lo dela, mas na verdade se trata de apenas uma armadilha de Ben para convencê-la a voltar à ilha. Locke parte em missão para buscar os seis da Oceanic. Começamos a descobrir relações entre o pessoal do cargueiro e a Iniciativa Dharma. Locke é assassinado por Ben em Los Angeles. Os sobreviventes agora fazem parte da iniciativa Dharma de 1977.Sun está em 2007 com Frank Lapidus e Ben. Mais sobreviventes estão na ilha, resultado de outro acidente aéreo, que trouxe os oceanic six de volta à ilha, sob o comando de Ben, já que Locke foi assassinado por ele. Partes do grupo volta no tempo, para 1977, onde se integram à Iniciativa Dharma. Os demais permanecem em 2007, inclusive "Locke". O Inimigo de Jacob se materializa como Locke e engana todos para que consiga convencer Ben a matar Jacob. A identidade de Jacob é revelada. Ilana, Bram, Lapidus e os seguidores de Jacob revelam à Richard, Sun e aos Outros o verdadeiro John Locke, morto dentro de uma caixa encontrada no compartimento de carga do avião. Logo após o assassinato de Jacob, a temporada termina com Juliet explodindo uma bomba de hidrogênio após ser sugada pela energia da Estação Cisne. Após a explosão, a tela fica branca e o letreiro de Lost vai ficando mais nítido com o passar dos segundos, e então o episódio termina

Do produtor e criador de ALIAS, J.J. Abrams, e do criador de Crossing Jordan, Damon Lindelof. Acompanhe a aventura que vai levar aos telespectadores o melhor e o pior do ser humano, quando estão perdidos. Desprovidos de tudo, 48 sobreviventes tiram o que podem dos restos do avião para continuar vivos. Alguns entram em pânico. Outros mantém a esperança de serem reencontrados. Poucos descobrem uma força interior que nunca tiveram, conta Abrams.Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra as cruéis condições climáticas e as dificuldades do terreno se quiserem permanecer vivos.Mas a ilha também tem muitos segredos, como o constante barulho das misteriosas criaturas na floresta, o que os aterroriza. Felizmente, graças à calma e inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem na ilha, finaliza o criador da série.J.J. Abrams e Damon Lindelof criaram LOST e também atuaram como produtores executivos ao lado de Bryan Burk.

SPOILER SOBRE OS EPISÓDIOS SÃO PROIBIDOS.